domingo, 21 de dezembro de 2014

Maceió/AL - Concerto Natalino 2014


banner do evento

Maestro Roberval Fidelis e a Soprano Internacional Elvira Rebelo
Nossa cidade está em clima de alegria, de Natal,  hoje fomos brindados com grande Concerto Natalino. A apresentação aconteceu na Praça de Multieventos, na Pajuçara, e começou por volta de 18:30h (um pouco atrasado por conta da passeata GLS, que começou exatamente às 18h, perto da praça), e terminou às 21:30h. Conseguiram reunir mais de 300 vozes, solistas de renome internacional, como Elvira Rebelo, linda, maravilhosa, emocionante; a Camerata Ero Dictus e músicos convidados, além de contar com a participação especial do grupo vocal venezuelano Siete Palos.
O evento de hoje, fechou com chave de ouro a  programação natalina iniciada no dia 6 de dezembro, quando 34 corais de Maceió se espalharam pela cidade, levando música e o clima de harmonia e esperança característicos do período. Foram para algumas escolas, praças e prédios públicos, entre outros. A ação integra a programação do Encontro Internacional de Coros de Alagoas 2014 (Encoral 2014), realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), com apoio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) do Ministério da Cultura (MinC).
Realmente de arrepiar e agora, torcendo para que muitos outros encontros deste quilate façam parte de nossas vidas, tão sedentas de cultura e arte, boa e de graça!




                                                         


BANDA DE CORO VENEZUELANA, SIETE PALOS

Nenhum comentário: