sábado, 26 de outubro de 2013

Sacolinhas de Natal...Natal...Natal

Posted: 24 Oct 2013 04:14 PM PDT

Sugestão de lembrancinha feita com EVA com moldes. Veja que graça estas sacolinhas porta guloseimas feitas em EVA para dar de lembrancinha neste natal, faça as suas!

porta guloseimas de natal com EVA

Esta é uma ideia para fazer porta guloseimas super diferentes para o natal... Estas sacolinhas foram feitas em EVA pelaJacirinha e fica realmente muito lindo o resultado deste trabalho... Tem moldes pra facilitar pra todo mundo!!! Eba!!!  Recheie com balas, bombons, pirulitos...
porta guloseimas de natal com EVA

porta guloseimas de natal com EVA

Amei o ursinho... Muito doce!
Posted: 24 Oct 2013 02:16 PM PDT

Linda sugestão de lembrancinhas de natal feita com reciclagem de garrafa pet. Aprenda a fazer um porta guloseimas de papai noel para dar de lembrancinha de natal para seus alunos!


Ai que delícias estes porta guloseimas de natal feitos com garrafa pet e EVA... uma graça! Já temos postado várias ideias com papai noel na garrafa pet aqui, confiram:
  1. Papai Noel solidário de pet
  2. Papaioshka com pet
  3. Papai Noel porta biscoito com pet
Mas esta dica aqui é bem fácil, por isto eu vim postar mais uma sugestão de lembrancinha de natal feita com reciclagem de pet e eva pra vocês, vamos ver? Tem moldes no fim da postagem!

Esta lembrancinha é super fácil de fazer... basta recortar o eva e colar na garrafa, cortada do tamanho desejado... A peça foi feita pela Mágica do EVA, e os moldes eu fiz pra facilitar pra vocês... Depois de prontos é só encher de guloseimas ou biscoitos de natal e presentear a criançada!
Beijocas e até mais!
Posted: 24 Oct 2013 02:05 PM PDT

Passo a passo de caixinhas de natal para colocar guloseimas ou presentinhos. Aprenda no passo a passo abaixo a fazer estas lindas embalagens de natal, tem moldes!

passo a passo de embalagens de natal

Ensinamos no post anterior um PAP como fazer uma linda caixinha porta guloseimas de rena usando reciclagem de rolinho de papel higiênico. A sugestão de atividade deste post é a mesma, mas aqui vamos aprender a fazer outros personagens do natal, como o papai noel, boneco de neve e outros... 

Confira as ideias, cada uma mais linda que a outra.
passo a passo de embalagens de natal

Lindas caixinhas vermelhas, do blog crafts cupcake.
passo a passo de embalagens de natal
A rena do post anterior, daqui.
passo a passo de embalagens de natal
E as caixinhas do post anterior, do Create craft love.
  passo a passo de embalagens de natal
Como que faz? Amplie o molde, risque e siga o passo a passo... ou veja como fazer usando rolinhos de papel higiênico,como mostramos AQUI.
passo a passo de embalagens de natal

Fui!
Posted: 24 Oct 2013 11:17 AM PDT
Oi gente!!! 

Viemos divulgar uma nova parceria, estamos muito felizes e empolgadas com esta novidade... fechamos uma parceria com aPetilola e todo mês vamos sortear algo para vocês, eba! Eu amo tudo que a Adriana faz, as lembrancinhas de EVA dela são simplesmentes as melhores!!! Você ainda não conhece?
Visite o site da Petilola e comprove o que eu estou falando...

E pra comemorar esta nossa parceria já vamos começar com um super sorteio de 50 lembrancinhas de formatura: os famosos estojos em forma de lápis, feitos em EVA, simplesmente perfeitos!

O sorteio será realizado dia 10 de novembro de 2013, portanto temos 15 dias para participar... Eu sei que este vai ser um sorteio maravilhoso, quem ganhar não vai precisar de se preocupar com as lembrancinhas de formatura da sua turma, vamos lá? Torcendo aqui por todos vocês!!! 

As regrinhas são obrigatórias!!!
  1. Curtir a fanpage da Petilola AQUI;
  2. Curtir a fanpage do Gente Miúda AQUI;
  3. Compartilhar a plaquinha do nosso sorteio no facebook com quantos amigos quiser e puder;
  4. Preencher o formulário abaixo!!!
E aí gente??? Quem vai ser o primeiro a participar e concorrer a este super prêmio? Alguns ítens importantes do nosso sorteio:
  • O pacote de lembrancinhas será enviado pela Petilola para o seu endereço, totalmente de graça. 
  • O sorteado que não tiver curtido as páginas será desclassificado.
  • O ganhador será avisado via email do seu prêmio e terá dois dias para entrar em contato e passar o seu endereço para o envio do prêmio.
  • Caso isto não aconteça faremos novo sorteio.
Preparem-se que em dezembro tem SORTEIO DE NATAL com a Petilola!
Carregando...
Posted: 24 Oct 2013 09:19 AM PDT

Lindas lembrancinhas de natal feitas com EVA. Aprenda a fazer estes lindos porta bombons de papai noel para dar de lembrancinhas neste fim de ano, perfeitos!

lembrancinha de natal porta bombom de eva

Voltei pessoal... e vim mostrar mais uma super dica de lembrancinha para seu natal, os porta bombons feitos com EVA, muito lindos. Vou mostrar aqui várias sugestões para te inspirar a fazer os teus, no fim da postagem tem o molde do porta bombom. É só passar para o EVA e recortar. Depois escolha um molde do rostinho do papai noel e cole no seu porta bombom.

Este aqui é da Célia Rodrigues.
lembrancinha de natal porta bombom de eva

Outra dica muito fofa, da Petilola.
lembrancinha de natal porta bombom de eva

E que tal este porta chocolates da Arts da Fran, não é super diferente? Amei, muito fácil de fazer.
lembrancinha de natal porta bombom de eva

Alguns moldes para te ajudar...

Posted: 24 Oct 2013 08:32 AM PDT

Lindas lembrancinhas de natal feita com EVA para colocar guloseimas. Aprenda a fazer estas trouxinhas de EVA com papai noel e rena, ótimas dicas de lembrancinhas para o natal!

Oie! Quem gosta de trabalhar com EVA vai adorar esta ideia, para fazer lembrancinhas de natal. As famosas trouxinhas são fáceis de fazer, basta recortar o moldes e depois colar a peça escolhida, que aqui, são este lindo papai noel e a rena, super sugestão do Painel Criativo
Lembrancinha de natal feita com EVA

Lembrancinha de natal feita com EVA
Uma gracinha de lembrancinhas de natal, e ainda tem moldes pra te ajudar a fazer, clique para ampliar! É só passar os moldes para o EVA, recortar e montar sua peça. Encha de guloseimas, amarre a trouxinha com uma fita ou cordão bem fofo de natal e adicione um cartãozinho pra ficar ainda melhor!
molde de trouxinha de EVA da galinha pintadinha


Nenhum comentário: