segunda-feira, 9 de março de 2015

Procurar ou não, a "Cara-metade"???????




                                  "Acho errado esse monte de gente que fica se inscrevendo em site de relacionamento ou em salas de bate-papo..comigo foi simples, não procurei,  e ela apareceu".
                                   Li isso, e então, resolvi sentar aqui, nos altos dos meus 42 anos e lançar a pergunta a quem quiser responder :
 " VALE A PENA SE INSCREVER NUM SITE DE RELACIONAMENTO COMO ESTE OU ENTRAR NUM BATE-PAPO??????????"
                                  O que se vê hoje, são mulheres como eu: cultas,estudadas,separadas,com idade entre 38/55 anos que procuram um amor..sim...um amor!! Vocês não fazem ideia de como nossa geração sofreu...
Tivemos que ser boas namoradas, ótimas esposas e melhores ainda.....donas- de- casa! Isso sem falar na abertura do mercado de trabalho, onde tivemos que nos igualar aos homens em cargos, dinheiro e responsabilidades.
                                 Ao me deparar com tamanha ousadia de meu amigo de 25 anos, me pergunto de tenho ainda direito, diante de tamanha falsa ideologia amorosa, de tentar um namorado, tentar ser feliz novamente.
                                Ao me deparar com tamanha rispidez de pensamento, em pergunto de tenho direito a recebe rum telefonema no dia seguinte, ou isso só é privilégio das mais novas.
                               Ao me deparar com tamanha ignorância de coração, me pergunto de ainda, aos 50 anos, tenho direito de andar de mãos dadas, sonhar acordada com "ele", o príncipe encantado ou se estaria burlando espaço de outra.
                                  Ao me deparar com tamanha fragilidade emocional desse "menino"  me pergunto de ele algum dia, sofreu de solidão ou será um sentimento de alcova de nós, mulheres mal amadas e incompreendidas.

Crônica de Simone Lessa

Nenhum comentário: