sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista com a atriz global Narjara Turetta (EXCLUSIVA) - Que atualmente é a Lília na novela "Morde e Assopra" da Globo.








1) A alegria de voltar a atuar, está no seu rosto. O que fará para manter-se lembrada, com emprego na telinha?
R:Não farei nada!Acho que meu trabalho falará por mim!
2)O seu sobrenome é de que origem?
R:Italiana.
3)Faça a promessa de vir à Maceió:
R:Gostaria muito de ir á maceió,que eu não conheço!Quem sabe posso ir aí dar uma palestra,não é? http://www.palestrarte.com.br/palestrante-palestrarte.php?id_palestrante=226&Narjara%20Turetta  Me convidem! Rsss
4)Você fez teatro Tablado? Quem é de sua época de estudante de teatro?
R:Não estudei teatro,sou auto didata,comecei na TV aos 4 anos!
5)Percebi que gosta de fotos e tirou algumas com seus ídolos. Ainda falta tirar com algum ou tirou com todos, já?
R:sempre falta alguém!Tony Ramos,Fernanda Montenegro,Marília Pera,seriam alguns!
6)Da nova geração de atores, dá pra destacar alguém?
R:Marina Ruy Barbosa,com certeza!
7)Qual seu hobby?
R:Jogar no computador e fuçar os sebos atrás de livros.
8)Li você falando que a Elizabeth Savalla é brincalhona. O que mais você diria dos bastidores aos nossos leitores?
R:Todos dessa novela são bem humorados  e bacanas!Acho que esse elenco foi abençoado!MUITO BOM!Nas gravações de casamentos  a "palhaçada" era geral!Na hora das noivas entrando,TODO o elenco entoa  amúsica de casamentos,sem abrir  a boca,só no HUM,HUM,HUM,HUM!
9)Em recado a seus fãs de Alagoas:
R:UM beijo pra todos dessa terra linda e abençoada!
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ESTRELA DA GLOBO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário: