segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Karatê Kid, o filme




Pronto...Achei vários resumos do filme, alguns seriam o comentário ideal pra saber se o filme é bom ou não...se tem ou não seu artista favorito. Mas, gente, o filme é muito mais que Jackie Chan e o filho do Will Smith...o filme é lindoooooooooo...imagens de Pequim atual, Pequim imperial, das ruas sujas e com roupas nos varais, dos idosos fazendo ginástica, Thai Chi, dos rios Amarelo e Azul, de lagos belíssimos, de templos budistas lá no alto da montanha...do cais de Canton....lindo, belo....Emocionante pelo exemplo de que uma boa estória rende trilogia e mais alguma coisa!O que faltou à trilogia dos anos 80? Todos os sites de cinema já falaram: CARISMA!!!! O que não falta a Jackie Chan e Jaden Smith e carisma, amizade, entrosamento; e isso acontece ou não, não é fabricado.
O que podemos ver na tela, em mais de 2h de filme é troca de artistas novos e antigos e que amam o que fazem. A grande responsabilidade do diretor e do próprio Will Smith na produção, era ser fiel à estória original, mas conseguiram mais: emoção, troca, cumplicidade...bem, se fosse eles, faria "The Karate Kid 2" sem medo de errar.

5 comentários:

Luiz Alberto Machado disse...

Já acompanho este seu blog e sempre que posso venho aqui fazer uma visitinha para me atualizar.
Parabens pelo trabalho.
Abração
www.luizalbertomachado.com.br

miguel disse...

Simone, como vai? Mais alegrinha? Isso daê, precisamos caminhar e superar nossas dificuldades, não é mesmo? Abr...bj...miguel.

Anonymous disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Anonymous disse...

Perche non:)

José Amaral Neto disse...

Minha amiga muito linda! Saudades de estar nessa terra maravilhosa que é Maceió. Passeio por seu blog e me embriago com as informações e suas idéias. Parabéns! TamuJuntu. Abração. AMARAL NETO, Uberlândia-MG