domingo, 25 de janeiro de 2015

Regrinhas de Convivência para imprimir - com moldes, Site pragentemiuda

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/mundo/2015/01/25/316506/semana-de-moda-em-paris-tem-desfile-de-modelos-com-penis-de-fora ou as ferramentas oferecidas na página
Posted: 20 Jan 2015 12:24 PM PST
Oiee!!!

Que tal trabalhar o comportamento das crianças de formar bem divertida? Sugerimos aqui a confecção deste lindo painel com flores feitas em EVA. De um lado as flor triste com as imagens das crianças se comportando bem e do outro a florzinha triste com as imagens de mal comportamento. Vamos fazer?

Postei as imagens coloridas para quem quiser imprimir, clique para salvar em tamanho original.




E postei também os moldes, caso você queira fazer no EVA!
DICA: Se você colar depois em placas de EVA coloridas, fica perfeito para colar na parece de sua salinha! 




Pra quem não viu, o blog já tem um post sobre regrinhas de certo e errado, estas todas coloridas e em forma de poesia. Confira.
Posted: 20 Jan 2015 12:19 PM PST
Mais Regrinhas para sua salinha...

Amplie, salve e imprima... Depois é só plastificar! Lindinhas né? Você também vai gostar de Regrinhas de Certo e Erradoe Regrinhas e PoesiaBjocas no  de todas!!!








Posted: 20 Jan 2015 12:16 PM PST
Oi gente linda!

Estamos aqui para mostrar mais uma super dica para fazer um painel de regrinhas de convivência ou combinados... Eu achei esta sugestão bem simples de fazer, já que é impressa. Basta salvar as imagens que postei no fim do post, recortar e depois colar no painel de EVA. Fácil, fácil!
Painel de regrinhas de convivência para imprimir
DICA: Fazer o painel de combinados na sala de aula com os alunos é uma forma de envolvê-los ainda mais no aprendizado de cada uma das regrinha. 
Com este painel será bem mais fácil aplicar as regrinhas em sua sala de aula, tudo com muito amor e carinho... vamos ver as imagens? 







Nenhum comentário: