segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dicas de rock para entrar com o pé direito em 2015, por Katalinski Amaral (Kaká)





* A primeira dica é da excelente banda cover de trilhas sonoras de todos os tempos chamada The Soundtrackers - Os Tocadores de Trilhas, cujo líder foi apresentador do Programa "Bate Bola" do canal esportivo ESPN e um dos seus integrantes em destaque que passou pela banda foi o humorista Bruno Sutter, que trabalhou no antigo quadro humorístico da MTV denominado Hermes & Renato e (sim, ele mesmo, o "Deus do Metal" Detonator) que foi o vocalista da "lendária" (?!) extinta banda Massacration, que tocou por aqui em Recife no Abril PróRock de 2005. Hoje, ele faz carreira solo com o seu personagem mais famoso na TV com uma banda de encher os olhos! Veja isso no último tópico do texto!!!
Site Oficial da Banda: http://www.ayniloficial.com.br/
(P.S.: Para quem gostou mesmo, o CD e DVD ao vivo da banda já está à venda nas principais lojas do ramo! Em breve, eles estarão em Recife!!!)
* A segunda sugestão é de uma banda cover muito bem mais conhecida do público brasileiro e que é considerada uma das melhores do mundo, além de ser a única a ter tocado no principal palco da mesma casa de shows onde os imortais The Beatles deram seus primeiros passos rumo ao estrelato mundial, a The Cavern Club! Ladies And Gentlemen, com vocês, a Banda All You Need Is Love! Detalhe para o timbre da voz do "John Lennon"! Imagino o quanto eles estudaram a história do Quarteto de Liverpool, treinaram os vocais e gastaram com o figurino e a réplica dos instrumentos musicais! Eles já gravaram 2 CDs e 2 DVDs, além de terem viagens marcadas em janeiro de 2015 para a terra do Tio Sam, Estados Unidos, e um DVD a ser gravado ao vivo em março do mesmo ano, que vem com a participação da Orquestra Afro-Reggae e alguns convidados ilustres! God Save The Fab Four! Long Live Rock 'N' Roll!!!
Site Oficial da Banda: http://www.soundtrackers.com.br/site/
Comunidade Oficial da Banda no
Facebook:https://www.facebook.com/Thesoundtrackers
(P.S.: Quem quiser adquirir os CDs e DVDs da Banda All You Need Is Love, vale a mesma dica dada anteriormente, é claro! Dúvidas, sou todo ouvidos... ou melhor... teclados! Enjoy It Always, Forever And Ever!!!)
* Para finalizar gloriosamente com chave de... metal (?!), a minha última dica de hoje vai especialmente para os fãs da Banda Massacration! Eis o vídeo de lançamento do primeiro CD solo do Detonator - o autointulado "Deus do Metal", gravado neste ano em que ainda estamos vivendo... por enquanto (2014), cujo título tem a cara e a marca registrada dele: "Metal Folclore: The Zoeira Never Ends"! Pelo menos, ele está muuuito beeem acompanhado da excelente banda feminina chamada As Musas do Metal! A dona da guitarra azul é a atual namorada dele! Metal Is The Laaaw!!!
Comunidade Oficial da Banda no Facebook:https://www.facebook.com/DetonatorMusasDoMetal

Nenhum comentário: