quarta-feira, 19 de março de 2014

Páscoa, Páscoa - Mil dicas!!!!

Posted: 18 Mar 2014 06:41 PM PDT
Oi gente!

Selecionei 05 dicas, entre as sugestões mais lindas na internet, para fazer saquinhos porta guloseimas de páscoa, todos com coelhinhos super fofos... as sugestões estão divinas, super criativas e fáceis de fazer. 

Vale a pena conferir... Vem comigo!!! ♥
05 dicas para fazer saquinhos de páscoa

Dica 1 - Vamos começar com a dica mais fácil e mais econômica: saquinho de coelho porta guloseimas feito com papel de seda, um mimo! Claro que eu colocaria mais de uma folha de seda, para evitar que rasgue com facilidade. Pra fazer é simples, coloque as guloseimas no meio do papel e amarre com cordão grosso. Este cordão são os bracinhos do coelho, cole as mãos. Cole outro cordão na parte de baixo do saquinho com os pés. Cole o rostinho... Esta dica também pode ser feita com tecidinho, TNT ou feltro.

Dica 2 - E estes coelhinhos sonolentos de feltro? Não são uma graça??? Achei aqui e por incrível que pareça são super fáceis de fazer, tem moldes no post.

Dica 3 - A terceira dica tem duas sugestões da Jacirinha e foi feita com saquinhos de TNT e coelhos de EVA... uma graça de lembrancinha!!!

Dica 4 - Este coelhinhos estão maravilhosos!!! Ótima sugestão para quem manja de costura, tem moldes no fim do post pra facilitar.
Da Pri Pri Art Mimos.

Dica 5 - E a última sugestão são estes saquinhos fofos de poá, cortados em forma de orelhas... São tão lindos que dispensam rostinho, basta amarrar com uma fita e acrescentar uma tag. Do Doce mundo da Lili.

Abaixo temos alguns moldes... amplie!

GOSTOU? ENTÃO COMENTA!!!
Posted: 18 Mar 2014 05:11 PM PDT
Oi gente!!!

Eu vim postar lindas lembrancinhas feitas com reciclagem. São coelhinhos fofos de tubos de papel higiênico ou papel toalha... tem coisa mais fofinha? Linda ideia para fazer porta guloseimas para as crianças...
As orelhinhas também são feitas com os próprios tubos. Depois de pintados e secos é só decorar a vontade!!! Vamos ver o passo a passo?

Beijos!
Créditos: Crafts Amanda.
Posted: 18 Mar 2014 05:07 PM PDT
Oi gente!!!

Hoje eu vou mostrar aqui no blog como fazer uma linda cestinha reciclada para a páscoa. As ideias de páscoa com reciclagem são maravilhosas e todo mundo adora, vamos ver aqui como fazer um lindo coelho, que na verdade é uma cestinha para colocar guloseimas, com reciclagem de caixa de suco.
lembrancinha de páscoa com reciclagem
De que vamos precisar?
Para esta atividade vamos precisar de caixinhas de suco ou de leite limpas e secas, tecidinho ou papel para encapar e EVA ou papel para as orelhas. Olhos móveis e bigodinho de limpa cachimbos.

Como que faz?
Corte a caixa de leite no sentido horizontal. Depois encapar com o papel de sua preferência ou tecidinho. Você pode optar também em pintar. Depois de decorar a caixa, vamos colar orelhas (recortadas em papel ou EVA), olho e bigode. Na parte de trás, adicione um rabinho com pompom ou capucho de algodão.

Pronto, agora é só encher de guloseimas!!!

Gostou? Deixe um comentário!
Posted: 18 Mar 2014 04:32 PM PDT
Dica para trabalhar na páscoa!!!

Vamos montar um livrinho com esta linda história nesta páscoa?

Esta dica de atividade é muito boa para trabalhar em sala de aula... Use carimbo dos dedinhos para ilustrar. Achei noCantinho da Érica e editei as imagens, amei!

O mistério do OVO
Era uma vez um ovo que apareceu no quintal.
Não era da porca. Porca não bota ovo.
Também não era da gata. Você já viu gato botar ovos?

Se fosse páscoa, poderia ter sido presente do coelho. Coelha não bota ovo.
Poderia ser da tartaruga. Tartaruga bota ovo.

Poderia ser da galinha. Galinha também bota ovo.

Se fosse maior, poderia ser da avestruz.
Ou seria da fêmea do jacaré? Não sei...
O ovo se partiu, descobrimos de quem ele é.
E aí você já sabe?
A história entrou por uma porta,
E saiu por outra...
Quem quiser, que carimbe outra!

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:


Desenhos com carimbo das mãozinhas
Oi gente!!!Como está o sábado de vocês? Tô passando aqui só pra postar algumas idéias de carimbo com os dedinhos e com as mãos. Acho linda esta arte!...
Carimbo com Dedinhos - Piolho
Ahá!Eu sabia que um piolho feito com carimbo dos dedinhos ia ficar demais!!! rsAcabei de fazer no photoshop, claro que com tinta e dedinhos fofos vai...
Jardim e Bichinhos com os Dedinhos
Carimbo com os dedinhos... amo esta técnica. E este jardim cheios de flores e Bichinhos de Jardim está fofinhos demais! Ótima idéia para a Primavera!.


Animais com carimbo das mãozinhas
Oieee! Mas alguns animaizinhos para a Célia Regina e pra todos que interessarem. Beijinhos! Tem lebre, tartaruga, elefante, rato,...
Posted: 18 Mar 2014 01:07 PM PDT
Oi gente!!!

E as ideias não param por aqui... Postei mais 10 sugestões de páscoa para que você faça sucesso este ano na sua escola com suas lembrancinhas... Tem ideias com EVA, papel e recicladas também... todas muito criativas e fáceis...
01 - Começamos com este coelho no copo descartável. Simples e fácil de fazer, basta acrescentar o rostinho e as orelhas e depois colar a alça.

02 - Sabe aqueles mini baldes fofos que tem pra vender em lojas de produtos para festa? Então, compre alguns baldinhos brancos, pinte um rostinho de coelho com tinta plástica ou caneta permanente e depois é só colar orelhas de EVA e encher de guloseimas!

03 - E quem foi que disse que não podemos decorar um ovo de verdade para fazer lembrancinhas? Aprenda a fazer atécnica com ovos de verdade aqui. Orelhas podem ser feitas com feltro e pezinhos de EVA. Pinte o rosto com caneta permanente. Depois de pronto é só encher com guloseimas pequenas como amendoins achocolatados, confetes ou outra de sua preferência.

04 - Vejam que gracinha este coelho com dobradura de papel, um mimo. Tem orelhas de feltro ou EVA e um capucho de algodão atrás par ao rabinho.

05 - E que tal fazermos um coelhinho com prendedor de roupa? Serve tanto para colocar um ímã atrás e fazer porta de recado de geladeira ou também para fechar saquinhos de guloseimas.

06 - Outra dica que gasta bem pouco e serve também como ímã ou fechador de saquinhos de guloseimas... Este também pode ser feito com palito de picolé e fica lindo porque é bem magrinho.

08 - Marca páginas também fazem um sucesso na páscoa e são bem econômicos, uma placa de EVA dá pra fazer um monte de marca páginas. Veja alguns modelos bem fofos... O legal é que ainda da pra escrever uma bela mensagem.

09 - Porta retrato de Coelhinho segurando a moldura, lindo e perfeito para colocar as fotos das crianças...

10 - Vejam que graça estes saquinhos gente! Podemos copiar a ideia e fazer em feltro branco ou TNT. Cole um focinho de pompom e orelhas de feltro também. Fofo demais!

11 - Eu acho esta dica simplesmente muito criativa. Os coelhinhos foram feitos com vasinhos pequenos, você pode usar vasinhos plásticos que são bem baratos. Temos dois modelos, com vaso debruço e vaso normal. Se você montar com vasinho com a boca pra cima, encha de guloseimas. Os detalhes podem ser feitos com EVA ou papel. DICA: Eu usaria copo descartável também, fica lindo!

12 - Eu amo esta sugestão, por isto deixei para o fim. Este coelhinho feito em EVA ganhou bigodinho de guloseimas e ficou uma graça vocês não concordam???

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:
Posted: 18 Mar 2014 08:18 AM PDT
Oi pessoal!

Estou postando estes moldes de orelhas de coelhinho. Faça em EVA ou papel e use, (em vez das máscaras), juntamente com a pintura facial das crianças que poste aqui. Use a criatividade e deixe seus "coelhinhos" super felizes nesta páscoa em gastar muito dinheiro.

Ótima sugestão para realizar dramatizações, peças e sarau de páscoa. Temos vários moldes, clique para ampliar.





Posted: 18 Mar 2014 07:27 AM PDT
Oieeeeeeeee!!!

A dica de lembrancinha ou ítem decorativo que eu vim postar é super criativa... Vamos trabalhar hoje com meias e fazer lindos coelhinhos coloridos. Super original não é mesmo? Com esta ideia você pode decorar cestas de páscoa ou fazer porta guloseimas.

Vamos aprender? 
Você vai precisar do seguinte material: meias coloridas, fitinhas para decorar, botões ou retalhinhos de feltro para decorar. 

Nenhum comentário: