domingo, 29 de dezembro de 2013

Volta às Aulas: Etiquetas



Uma coisa importante, principalmente para os alunos pequenos, é identificar todo o material, objetos pessoais, uniformes, etc. Isso facilita muito para as professoras na hora da troca de roupa e uso dos objetos dos alunos. Imagine uma classe de 10, 15 (ou mais!!) e na hora do corre-corre de trocar, limpar e organizar mistura tudo? Acaba sobrando para a professora, que “não arrumou direito”.  Outro fator importante da identificação é que a própria criança, mesmo a que não lê, conseguirá saber quais são seus pertences através da personalização feita em seu material.

Então, para organizar as coisinhas das crianças, que tal etiquetas fofas?




Dica de quem usou e gostou:
Kika de pano: Imprimi em papel sulfite, porque imagine crianças de maternal e suas mãozinhas com baba, melecadas de tinta e de água! Não me serviria imprimir em papel com cola. Então, passei fita adesiva (daquelas grossas) em todas e assim ficaram impermeáveis. Veja como ficou:

VEJA TAMBÉM:

Etiquetas para Caderno 2
Oi Pessoal!Já havia postado algumas etiquetas para caderno da Maestra Jardinera AQUI, mas agora encontrei outras. Estas estão realmente lindas!...

Etiquetas para Caderno
Etiquetas muito fofinhas para você usar nos cadernos dos pimpolhos!Créditos para a revista Maestra jardinera..
Posted: 28 Dec 2013 10:21 AM PST
Oi pessoal!

Vim postar para vocês umas etiquetas super fofas para imprimir e usar na sua volta às aulas... estas etiquetas são ótimas para serem usadas em cadernos, mochilas e todo o material escolar. Basta ampliar e imprimir. Uma outra super sugestão é imprimir diretamente em papel adesivo!!!
Fofas né? Achei no blog Dicas pra Mamãe.

Nenhum comentário: