segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lembrança para o Dia das Mães

Posted: 15 Apr 2012 01:09 PM PDT


Oi!

Trabalhar com carimbo é uma sugestão de atividade que as crianças adoram... pode ser carimbo com dedinhos, mãos, pezinhos com carimbo normal ou feito pelas próprias crianças... não importa! O negócio é sujar as mãos de tinta e trabalhar à vontade!!!

Hoje vamos fazer um lindo cartão para o Dia das Mães, carimbando lindos coraçõezinhos com batatas... Vamos aprender?
Pra fazer é só cortar a batata ao meio, riscar um coração e depois ir sulcando até conseguir a forma em alto relevo. Molhe na tinta e carimbe... capriche no cartão!!!

DICA: Para a turminha do maternal esta é uma ótima atividade, leve os carimbos prontos para a sala para ninguém se machucar...
Posted: 15 Apr 2012 01:08 PM PDT


Oieeee!!!

O que mais se pode fazer com uma caixa de ovos reciclada?
Dica do dia: faça um lindo quadrinho e dê presente para sua mãe... é uma sugestão de atividade bastante interessante e criativa!!!

Como que faz? Pra fazer basta separar os blocos da caixa e depois recortar as beiradas. Vá coladno e monte o coração na moldura... Agora é só pintar com tinta vermelha... Capriche!

Como que faz? Pra fazer basta recortar os blocos da caixa e pintar com tinta vermelha...
Depois é só colar em uma moldura. Você também pode colar em papel cartão ou eva, caso resolva fazer para a turminha dar como lembrancinha. Outra idéia: faça um lindo painel para expor os trabalhos...
You are subscribed to email updates from Pra Gente Miúda
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário: