quarta-feira, 21 de março de 2012

Lembranças de Páscoa

Pra quem ficou morrendo de vontade de fazer este lindo cone de papel com coelho para colocar guloseimas de páscoa, aí vai o passo a passo. Achei no blog Birds Party.
Vamos ao passo a passo?
Primeiramente, corte um retângulo de papel estampado de páscoa ou outro qualquer, do tamanho de uma sulfite ou menor um pouco... enrole e cole. Agora recorte coelhinhos de papel de páscoa, papel de scrap ou de embrulho mesmo, fica lindo. Se for papel de embrulho, para ficar mais firme é só colar em cartolina colorida. Cole os coelhinho na parte da frente do cone, envolva com plástico transparente e finalize com uma linda fita.

Novas técnicas são sempre bem vindas não é verdade?
E hoje eu trouxe algo diferente para você trabalhar nesta páscoa... vamos fazer ovos de páscoa feitos com linhas coloridas? Esta atividade é muito legal e gasta bem pouco dinheiro.

Veja que graça depois de prontos, muito criativo!
Pra começar o trabalho você vai precisar de bexigas pequenas, linhas de cores variadas (meadas de bordar ou outra linha) e cola. Encha a bexiga e vá enrolando a linha em volta, molhada na cola. Envolva a bexiga até obter o resultado desejado.
Deixe secar e depois estoure as bexigas. Agora é só passar uma linha se quiser fazer uma guirlanda de páscoa ou colocar na cestinha... não é perfeita esta idéia? Achei no Craft Endeavor.
Ótima idéia para decorar festas de páscoa com muito bom gosto!
Beijcoas e até mais!
Postar um comentário