domingo, 11 de março de 2012

Admiro essas mulheres!!!!

Gente, a melhor maneira de conhecer uma mulher é convivendo com ela. Por onde passei e (e não foram poucos os locais), pude conviver, conversar e ouvir muitas estórias. Aqui, posto algumas fotos de chinesas, indianas e tailandesas  que "fizeram minha cabeça". Não poderia esquecer daquelas com as quais convivo e desejar uma vida longa e de muita saúde. Parabéns a nós mulheres por nosso dia, nossa semana, nosso ano!!


Márcia Castanha, que está fazendo mestrado em Paris/FR

Maria Bonita, claro!!!



Minha irmã Selma, a Contadora; e Sandra, a Professora de Educação  Física: amo!!!

Minha sobrinha querida: Clarisse Lessa de Moura, que vai ser bailarina Clássica!!!

Exemplos de mulheres lutadoras: Tia Nega e Minha Mãe

Navegando pelo Rio Amarelo, em plena Xangai, a senhora espera por dias melhores

Casamento de Ling e Mara Darlan Ling




Estudante de Jornalismo, amiga Bibiana Lins, Washington/DC

Senhorita, capitã do exército russo: Natália Socova

Srª Jung Lan, da cidade de Xangai

Mulher belíssima também de coração: A indiana Mara Sanst

Minha querida amiga da Indonésia, Srª Ling

Minha amiga, piloto de avião da TAM, Santa Ana Natália/ RS

Minha filha Bárbara com a sua irmã, a lindinha, Yasmim

Minha amiga lindona "Meu Belém do Pará, vou e volto num segundo": Lidyane

Minha mãe, ídola, incentivadora: Vanda Lessa

Nenhum comentário: